TVI – Final de ‘Uma canção para Ti’ no Campo Pequeno
A TVI exibiu ontem à noite a segunda eliminatória do concurso ‘Uma Canção Para Ti’, disputada por nove concorrentes. A final realiza-se em directo na Passagem de Ano, no Campo Pequeno, e os apresentadores Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha não se importam nada de entrar em 2009 a trabalhar. “Este é o quinto ano que faço a Passagem de Ano. É para animar quem está lá em asa”, salienta a apresentadora de ‘As Tardes da Júlia”.
Por sua vez, Manuel Luís Goucha confessa: “Não ligo nada ao Ano Novo. Portanto estar a trabalhar é óptimo, se não ia para a cama à meia-noite”.
Júlia Pinheiro não escondeu a sua satisfação pela parceria que fez com o apresentador de ‘Você na TV’:”À nossa escala doméstica e da nossa idade é muito agradável ter alguém como o Manel a meu lado. Gostei muito, muito… Ele tem um jeito especial de tratar as crianças”.
“Tenho uma relação óptima com a Júlia, é o mesmo tipo de registo. Sou mais velho do que a Júlia mas acho que é o mesmo tipo de maturidade e de escola. Num programa para a noite ‘caso’ muito bem com a Júlia e ela comigo”, refere Goucha.
A apresentadora lamenta a saída de alguns jovens talentos: “Estou cheia de pena porque há alguém que leva uma desilusão para casa.”
Por sua vez, Goucha gaba a qualidade dos concorrentes: “São miúdos extraordinários.”
MAIS DADOS
ESTREIA COM CRIANÇAS
Este é o primeiro programa que Júlia Pinheiro faz exclusivamente com crianças.
JUNTOS NOVAMENTE
Este é a segunda vez que os apresentadores trabalham juntos. A primeira foi em ‘Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho’, onde Goucha fez de júri.
CINCO RÉVEILLONS
Há cinco anos que Júlia Pinheiro e a equipa técnica que a acompanha passam o ano a trabalhar. “Estaremos no Campo Pequeno com muito agrado”, refere.
in CM