Onze apresentadores mostram País de lés a lés

‘Verão Total’

Programa arranca segunda-feira, tem a duração de oito horas e poderá sair fronteiras para visitar emigrantes em Paris e Genebra.

A RTP 1 arranca segunda-feira com a programação para esta época do ano com um nome bem adequado: ‘Verão Total’. Onze apresentadores da estação, entre eles Serenella Andrade, Diamantina, Marta Leite de Castro, Sónia Araújo, João Baião, Júlio Isidro e Carlos Alberto Moniz vão percorrer Portugal de lés a lés, incluindo Madeira e Açores, durante os meses de Julho e Agosto. O programa, que terá a duração de oito horas diárias, pode ainda sair fronteiras e juntar-se às comunidades de emigrantes em Paris e Genebra. Nesta viagem pelo País os apresentadores vão dar a conhecer algumas das riquezas de cada lugar, desde a gastronomia ao artesanato, passando pela música, o desporto e muitas curiosidades sobre as gentes e as terras. ‘Verão Total’ estará no ar das 10h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira e passará por 48 localidades portuguesas, desde cidades a aldeias.

HÁ VOLTA

João Baião vai acompanhar a Volta a Portugal em Bicicleta por esse País fora. O apresentador, que vai estar em onze cidades, tem a seu cargo o ‘Há Volta’, que começa a 4 de Agosto e termina dia 16. Este programa está inserido no ‘Verão Total’ e será transmitido entre as 16h00 e as 18h00, no final de cada etapa da Volta.

Fernanda Bueno
in CM

Sobre admin